fbpx

Samsung participa do XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia e apresenta portfolio em diagnósticos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Aparelhos de ultrassom da Samsung estarão expostos no Congresso para reforçar os avanços na área médica ginecológica e obstetra

A partir de hoje até o dia 26 de agosto, a Samsung participará do XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, promovido pela SOGESP (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo), em São Paulo.

Durante o congresso, voltado a profissionais da área de saúde, a empresa apresenta, por meio da sua divisão HME – Healthcare e Medical Equipament – suas soluções de tecnologia avançada para diagnósticos por imagem. A companhia, reconhecida pela pesquisa constante no aprimoramento da tecnologia médica, apresentará seus Sistemas de Ultrassom durante o evento:

HS70A: Projetado para uso hospitalar ou privado, o aparelho possui tecnologia avançada de qualidade de imagem e um dos destaques é o 5D Follicle, que mede automaticamente cada folículo e fornece informações úteis para controle da ovulação, o qual auxilia nos exames de fertilização.

O aparelho conta também com a tecnologia 5D CNS, onde por meio de dois cliques, o software fornece 6 medições a partir de três planos transversais de um cérebro fetal.

WS80: Um dos diferenciais desse aparelho é o Crystal VUE, tecnologia responsável por gerar imagens muito mais nítidas, em três dimensões, fornecendo informações detalhadas de todas as estruturas internas e externas nos exames obstétricos e ginecológicos. Com o uso dessa tecnologia avançada é possível, ainda no útero da mãe, diagnosticar precisamente patologias e anomalias que o feto possa ter.

Além disso, conta com o 5D Heart Color, ferramenta para exame do coração fetal que permite a análise dos dados de volume do órgão gerando nove cortes padrão. Esta tecnologia apresenta simultaneamente a dinâmica de fluxo em cores com a anatomia cardíaca, o que permite uma triagem fetal mais eficaz no diagnóstico de doenças do coração.

O WS80A pode ser conectado ao smartphone via Wi-Fi, possibilitando download de imagens de ultrassonografia por meio do aplicativo Hello Mom, para fácil compartilhamento com os familiares e amigos.

HS50: Traz inovadoras ferramentas de imagem da Samsung e transdutores com tecnologia de Single Crystal, as quais fornecem imagens com qualidade superior. A tecnologia ClearVision reduz os ruídos e aprimora o contraste para imagens mais nítidas e naturais, enquanto a S-Harmonic™ fornece maior uniformidade de imagem no campo proximal e distal.

O aparelho conta com a tecnologia Realistic Vue, que mostra a visualização detalhada das características anatômicas sutis, permitindo um diagnóstico intuitivo em imagens 3D digitalizadas e ampliando a relação com o paciente

HM70A: Fornece de uma forma simples e eficaz imagens de elevada qualidade, com funcionalidades muito intuitivas. Dadas as suas dimensões, este equipamento é do tamanho de um computador portátil, totalmente funcional, fino e leve. Sua tecnologia S-Flow™ consiste em um Doppler inovador e alta sensibilidade, com capacidade de revelar vasos sanguíneos periféricos, mesmo quando a detecção de fluxo sanguíneo é extremamente difícil.

R7: Ultrassom compacto de alto desempenho que foi projetado para oferecer total flexibilidade e usabilidade para várias situações clínicas. Com a incorporação da tecnologia 4D em tempo real, são obtidos resultados otimizados em uma variedade de aplicações, aumentando a confiança dos operadores e levando a um processo de tomada de decisão mais fundamentado.

“Todo portfólio disponível em HME é composto por equipamentos de altíssimo nível tecnológico. É importante esse contato com a comunidade médica, pois além do feedback fundamental que recebemos dos profissionais, temos a oportunidade de demonstrar nossos mais recentes avanços científicos”, afirma Marisa Kajita, gerente sênior da divisão de HME da Samsung Brasil.

O XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia chega a sua versão 2017 com uma estrutura maior, em uma área de mais de 2.900 m2 e estimativa de receber 8 mil participantes.


Serviço:

XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia em São Paulo

Data: 24 a 26 de agosto

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/ SP


 

Confira a ultima edição da Newslab

Artigo científico: Infecção em âmbito hospitalar por Klebsiella pneumoniae produtora da enzima KCP

INFECÇÃO EM ÂMBITO HOSPITALAR POR KLEBSIELLA PNEUMONIAE PRODUTORA DA ENZIMA KCP   Benvindo Soares de Souza Junior1; Lucas Luiz de Lima Silva2; Aline Rodrigues Gama3*

Leia mais

Expectativa de vida dos paulistas seria maior caso não ocorressem as mortes por acidentes de trânsito

Homens teriam acréscimo de 0,49 ano na vida média, enquanto entre as mulheres, 0,12 ano   Estudo do Infosiga SP e da Fundação Seade conclui

Leia mais

Instituição que gere exames por imagem do SUS reduz 15% dos custos com armazenamento de exames na nuvem da Amazon

A instituição, que realiza 5 milhões de exames de imagem por ano, também ganhou eficiência e rapidez   Com o objetivo de armazenar imagens de

Leia mais
Seções
Fechar Menu