A Wiener lab., referência na América Latina em soluções para o diagnóstico clínico laboratorial lançou a nova plataforma de alta produtividade CLIA 2600 para realização de imunoensaios quimioluminescentes.
A plataforma CLIA 2600 realiza até 240 imunoensaios por hora utilizando apenas 1,15 metro do laboratório, o que o torna um dos analisadores mais produtivo por m² . Sua tecnologia de quimioluminescência melhorada permite que o substrato AMPPD após sofrer ação da enzima fosfatase alcalina, emita luz em quantidade constante (brilho) ao fotômetro, tornando as leituras das reações quantitativa e qualitativas mais precisas.
O CLIA 2600 Wiener lab. representa um avanço na automação e na precisão dos resultados através do sistema de gerenciamento flexível de amostras em racks com fluxo de trabalho mais produtivo e eficiente do laboratório.
O sistema FS-Sampling deste analisador detecta interferentes na amostra com bolhas, coágulos, volume insuficiente, películas líquidas e interferentes eletrostáticos garantindo total precisão durante a pipetagem.
Outro avanço tecnológico desta plataforma é o eficiente sistema de limpeza das probes através de uma lavagem a vácuo em 360° graus na parte interna e externa que elimina a necessidade de manutenção diária pelo usuário diminuindo o tempo do operador na plataforma.
O CLIA 2600 pode ser acoplado ao analisador bioquímico CMD 600 X1, formando a plataforma única SL 680, permitindo ao laboratório unificar os setores de Bioquímica e Imunoensaios utilizando apenas um tubo de ensaio para realização dos testes, diminuindo o custo operacional e proporcionando mais conforto ao paciente no momento da coleta.
A Wiener lab. busca constantemente desenvolver novas soluções que podem elevar a qualidade e a eficiência do seu laboratório.