fbpx

Laboratório Sodré esteve presente no 44º CBAC

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um dos destaques do evento, estande do laboratório foi sucesso de visitações

Com o intuito de aprimoramento e divulgação do trabalho que vem sendo executado, o Laboratório Sodré participou, entre os dias 11 e 14 de junho, do 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), que aconteceu em João Pessoa/PB.

Além do conhecimento adquirido, que possibilitará levar aos clientes o que há de mais moderno e inovador em análises clínicas, o laboratório contou com um estande, onde pode apresentar seu trabalho, em especial com os exames toxicológicos.

Exame Toxicológico

Obrigatório em praticamente todo território nacional, o exame toxicológico é realizado em motoristas que vão renovar ou tirar a habilitação nas categorias C, D e E, na admissão de profissionais CLT da área de logística ou em quem passou em determinados concursos públicos, como Polícia Militar.

Rápido, fácil e indolor, trata-se da análise de amostras de fios de cabelo ou pelos, que detectam a presença de entorpecentes no organismo.

Laboratório Sodré

Com mais de 30 anos de experiência em análises clínicas, o Laboratório Sodré conta com uma rede com mais de 600 laboratórios credenciados em todo País, o que permite ao cliente comprar e realizar os exames de onde estiver, realizando o pedido on-line, através de smartphones, computadores ou celulares.

O laboratório conta com uma equipe altamente qualificada de farmacêuticos, bioquímicos, doutores e mestres em toxicologia, que tornam os resultados precisos e seguros.


Confira alguns registros do evento:

0706 04


 

Confira a ultima edição da Newslab

Artigo científico: Infecção em âmbito hospitalar por Klebsiella pneumoniae produtora da enzima KCP

INFECÇÃO EM ÂMBITO HOSPITALAR POR KLEBSIELLA PNEUMONIAE PRODUTORA DA ENZIMA KCP   Benvindo Soares de Souza Junior1; Lucas Luiz de Lima Silva2; Aline Rodrigues Gama3*

Leia mais

Expectativa de vida dos paulistas seria maior caso não ocorressem as mortes por acidentes de trânsito

Homens teriam acréscimo de 0,49 ano na vida média, enquanto entre as mulheres, 0,12 ano   Estudo do Infosiga SP e da Fundação Seade conclui

Leia mais

Instituição que gere exames por imagem do SUS reduz 15% dos custos com armazenamento de exames na nuvem da Amazon

A instituição, que realiza 5 milhões de exames de imagem por ano, também ganhou eficiência e rapidez   Com o objetivo de armazenar imagens de

Leia mais
Seções
Fechar Menu