Investir em tecnologia especializada: a porta para a produtividade em microbiologia

No complexo universo dos laboratórios de microbiologia, um desafio se faz presente: o atraso na entrega de resultados causado por uma rotina padronizada/estabelecida de forma manual ou, muitas vezes, por softwares que não suprem as demandas.

Conversamos sobre o assunto com a Dra. Adriana Cataldi, microbiologista com passagem por grandes redes como Fleury, HCOR e Sírio Libanês: “A microbiologia tem um problema no hospital por conta tempo e os médicos não entendem por que o laboratório não libera o resultado de forma rápida. Muitas vezes pode ser a rotina manual do seu sistema. É necessário mais praticidade”, comenta.

Essa dificuldade afeta tanto médicos quanto pacientes, sem contar os custos ao hospital, que perde em economia. É necessário que os gestores atuem de forma estratégica e busquem por soluções que sejam capazes de automatizar 100% da rotina e deixem de atuar de forma genérica.

Para suprir essa demanda, a Hotsoft Powered by SCC apresenta o SoftMic 4.5, solução completa, criada por profissionais capacitados em estudos de campo e com tecnologia de ponta para atender os mais variados níveis de complexidade.

“O Software da SCC é rápido, dinâmico, fácil de usar e de personalizar, ajuda 100% o laboratório de microbiologia. É ganho para o hospital e, principalmente, ao paciente.”, complementa Dra. Adriana.

O SoftMic 4.5 é fácil de integrar com outras soluções e transfere dados com segurança, aumentando a produtividade e reduzindo custos operacionais.

 

Deixe de lado o improviso e conheça esse universo de possibilidades e atue com inteligência laboratorial.

Hotsoft Powered by SCC

WhatsApp: (44) 99154-2582

negocios@labplus.com.br