fbpx

Healthcare Innovation Show 2017 abre oportunidade para startups apresentarem seus trabalhos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Evento na área de saúde e medicina, que acontece em São Paulo entre os dias 25 e 26 de outubro, abre suas portas para empreendedores exporem suas soluções em tecnologias voltadas para aprimorarem os serviços médico-hospitalares e de gestão

O HIS – Healthcare Innovation Show 2017, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina, está abrindo a oportunidade para pequenos empreendedores em inovações e soluções tecnológicas exporem seus trabalhos. O evento acontece entre os dias 25 e 26 de outubro no São Paulo Expo, e vai receber um público altamente qualificado entre executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área.

Entre as atividades presentes nos dois dias do HIS 2017, 15 startups previamente selecionadas vão expor no Startup Lounge, local onde o público poderá conhecer as inovações em soluções e serviços em tecnologia para os diversos segmentos do setor. As empresas interessadas têm até o próximo dia 10/9 para se inscreverem pelo site do evento http://saudebusiness.com/his/. O Startup Lounge é patrocinado pela Accenture, empresa global com especialização em soluções estratégias de negócios, tecnologia, digital e consultoria.

A 3ª edição do HIS 2017 terá quatro arenas simultâneas onde acontecerão mais de 10 congressos, com a participação de 200 palestrantes, além de reunir mais de 75 empresas expositoras. As apresentações de conteúdos com abordagens executivas e estratégicas serão feitas por nomes de referência do setor ligados às principais associações e institutos.

“Soluções como internet das coisas voltada para o atendimento home care, dispositivos que ajudam a conectar médicos e pacientes, rede social especialmente programada para profissionais de saúde e comunicação B2B entre clientes e fornecedores hospitalares são alguns exemplos dos serviços das startups já inscritas para participarem da atividade”, diz o Dr. Raphael Gordilho, CMO e sócio da Live Healthcare, promotora do evento. Os organizadores do HIS 2017 esperam receber um público de mais de 5 mil pessoas nos dois dias.

Sobre o HIS

O HIS – Healthcare Innovation Show é o primeiro trade show de tecnologia e inovação em um espaço de mais de 4.000 m² voltado ao mercado de saúde na América Latina. São 4 arenas simultâneas onde acontecem mais de 10 congressos, cada qual especialmente organizado para oferecer conteúdo de qualidade para os diferentes cargos e funções das organizações de saúde.

O evento deverá contar este ano com números que ultrapassam os 5.000 participantes, os 200 palestrantes e as 75 empresas expositoras, além de premiações de reconhecimento das experiências inovadoras do setor.

Além das discussões executivas e estratégicas, grandes empresas e startups apresentam o que há de mais inovador e tecnológico no mercado. Nomes de peso do setor lideram os conteúdos ao lado das principais associações e institutos.

O HIS 2017 é ainda constituído por quatro grandes eixos de atividades especiais: o Startup Lounge, com a exposição de serviços tecnológicos; o hackathon hack4health, maratona de desenvolvimento em busca de soluções para problemas da saúde e de gestão; o iHUB Saúde Conectada, apresentação de tecnologia de ponta para simular o atendimento de casos clínicos; e os prêmios Referência da Saúde/2017, Top Hospitalar/2017 e Great Place to Work.


Serviço

HIS – Healthcare Innovation Show 2017
Data: 25 e 26 de outubro de 2017
Horário: das 8h30 às 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo
http://saudebusiness.com/his/


 

Confira a ultima edição da Newslab

Pesquisadores imprimem primeiro protótipo de coração 3D a partir de tecido humano

A impressão 3D do protótipo de coração com tecido humano abre caminho para uma nova fase na pesquisa no campo dos transplantes. Um grande passo

Leia mais

Vacinação contra febre amarela sofre queda brusca, aponta estudo da ANADEM

Após a primeira mudança de estação de cada ano, do verão para o outono, a busca pela vacina contra a febre amarela cai bruscamente no

Leia mais

Candida auris: conheça o “superfungo” que tem colocado em alerta autoridades do mundo todo

O fungo Candida auris,  vem sendo reconhecido amplamente pelo mundo como um “superfungo”, ou seja, um fungo que não se consegue ser combatido a partir

Leia mais

UFSCar irá realizar Jornada de Pediatria gratuita no mês de maio

Entre os dias 3 e 4 de maio, acontece em São Carlos a 5ª Jornada de Pediatria, que reúne as jornadas de “Especialidades Pediátricas”, realizada

Leia mais
Seções
Fechar Menu