Edição 176 – REVISTA NEWSLAB

Neste mês especial, gostaríamos de homenagear TODAS as mulheres!

A nossas leitoras, seguidoras, colunistas, parceiras e clientes fica o nosso imenso agradecimento.

O feminino é emocional, intuitivo, colaborativo, empático, compassivo, flexível, multidisciplinar. O feminino permite um encontro real com o eu, com a consciência de si, do outro e do mundo, na ciência, na indústria e onde mais quiser, sendo assim, a Revista NewsLab não seria a mesma sem a participação de cada uma de vocês nesta incrível jornada de crescimento.

A edição 176 da NewsLab traz para você artigos e matérias incríveis, escritos pelos melhores especialistas da área.

Os principais assuntos abordados foram a imunidade na doença de lúpus, a anemia megaloblástica e os principais biomarcadores no auxílio do diagnóstico de depressão e ansiedade, você não pode deixar de ler.

Nossa colunista veterana, Fábia Bezerra Yves, escreve em sua coluna Minuto Laboratório, sobre o PPP – Plasma Pobre em Plaquetas e sua utilidade nas dosagens de coagulação, recomendando métodos de validação.

A seção LabNews, traz pra nós mais sobre os exames laboratoriais sendo a chave para o diagnóstico precoce de erros inatos do metabolismo, num artigo incrível, escrito por Andreza Martins.

Além disso, nossos anunciantes, como sempre, oferecem o que há de melhor no mercado do diagnóstico laboratorial.

Fica, nesta edição, nossa homenagem a todas as mulheres que insistem em transformar o mundo em um lugar mais empático para todos!

Acesse agora mesmo nossa nova edição AQUI

Boa leitura!

Luciene Almeida