fbpx

Conheça o seu cliente com o WonderFi

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Solução transforma wi-fi em uma ferramenta de gestão, atração e fidelização de clientes

Muitos laboratórios e hospitais já oferecem sinal gratuito de internet, mas não recebem nada em troca por isso. Com o WonderFi, isso muda radicalmente.

Enquanto seus pacientes e visitantes aproveitam o wi-fi grátis, sua empresa ganha uma ferramenta de marketing poderosa. E de uma forma muito simples.

Para iniciar a conexão à Internet, o WonderFi pede que pacientes e visitantes façam o login por meio de uma rede social ou e-mail. Tudo em uma tela personalizada e sem necessidade de senha. Isto é, rápido e fácil.

Assim, o WonderFi capta informações precisas e reais sobre quem visita seu estabelecimento e indica inclusive quem sempre volta e quem está presente naquele momento, segundo a segundo.

Ao conhecer os pacientes, é possível automatizar o seu marketing e configurar o envio de mensagens automáticas de acordo com cada tipo de ação.

Alguns dias depois da visita, seu paciente pode receber um comunicado com informações relevantes. Se ele acabou de sair, você pode enviar um convite para que ele participe de uma pesquisa de satisfação. E muito mais.

O melhor? Fazer tudo isso funcionar é ainda mais fácil. Conecte o WonderFi à sua rede de internet existente e pronto.

Quer saber mais? Entre em contato.


Contato:

Wonderfi.com.br

(51) 3057-4455


 

Confira a ultima edição da Newslab

Grafeno e Saúde: o que é e qual pode ser sua importância para o futuro da medicina?

Em vídeo divulgado pela UNESP, Alexandre Reily Rocha, pesquisador do Instituto de Física Teórica da Unesp (IFT-Unesp), protagoniza o episódio da websérie de vídeos HPC

Leia mais

Vilão da mesa: refrigerantes aumentam muito o risco de morte por doenças cardíacas, aponta estudo de Harvard

Uma pesquisa realizada pela Escola da Saúde Pública de Harvard analisou dados de mais de 37 mil homens e 80 mil mulheres ao longo de

Leia mais

Cientistas americanos usam HIV para curar crianças com imunodeficiência combinada grave

Nos Estados Unidos, cientistas afirmam ter curado 8 crianças da imunodeficiência combinada grave (SCID), popularmente conhecida como “síndrome da bolha”, a partir do uso do

Leia mais

Alcoolismo: estudo mostra que 60% dos adolescentes na faixa dos 17 anos já consomem álcool

O consumo de álcool entre jovens aumenta cada dia mais: pesquisa com 10 escolas de São Paulo mostrou que o consumo começa por volta dos

Leia mais
Seções
Fechar Menu