fbpx

Transporte e Manipulação de Controles Hematológicos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A confiabilidade dos resultados monitorados através do uso de controles hematológicos comerciais está diretamente relacionada à correta manipulação transporte, armazenamento do produto.

Por se tratar de um item extremamente sensível e perecível, não é incomum que que erros pré-analíticos afetem gravemente as características dos controles hematológicos comerciais. A utilização de produtos não conformes interfere diretamente no monitoramento do Controle Interno de Qualidade, e consequentemente nos resultados fornecidos pelo Laboratório Clínico.

Preocupada em garantir total precisão e exatidão aos resultados de nossos clientes, nós da Diagno monitoramos diariamente qualidade de nossos produtos, desde a escolha das matérias primas até o recebimento pelo cliente final.

Por esse motivo, especialmente esse mês, estamos trabalhando para que toda a nossa rede (colaboradores, distribuidores, transportadoras e clientes finais) seja devidamente informada sobre os cuidados essenciais para o bom desempenho de nossa linha de Controles Hematológicos.

Aproveite esse momento para tirar todas as dúvidas relacionadas à linha D-Check. Nossa equipe está à disposição para atende-lo em qualquer um de nossos canais.


Diagno

[email protected]

www.diagno.ind.br

31 3489-5100

 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu