fbpx

Resultados exatos e confiáveis para exames de urina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conheça o Sistema Fechado para Coleta de Urina CCM VACUETTE® e garanta a qualidade do material biológico do início ao fim do processo laboratorial

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial (SBPC/ML) estima que 70% das decisões médicas ao fechar um diagnóstico são baseadas nos exames laboratoriais. A estatística revela a importância da fase pré-analítica e reforça a necessidade de procedimentos seguros para que os resultados dos exames sejam exatos e confiáveis.

Evitar o contato com o material biológico e mantê-lo estabilizado adequadamente são alguns dos cuidados que garantem a qualidade da amostra e que são assegurados pelo Sistema para Coleta de Urina CCM VACUETTE®. Isso porque, o sistema da Greiner Bio-One é fechado e contém componentes químicos (ácido bórico, manitol, tetraborato de sódio e formato de sódio) que conservam a amostra por até 48 horas em temperatura ambiente.

Tais componentes estão presentes nos Tubos para Coleta de Urina CCM VACUETTE® que, além de estéreis, possuem vácuo para a aspiração exata do volume e estão disponíveis com fundo redondo ou cônico. O sistema também é composto por diferentes coletores para realização da coleta da urina, todos graduados e com tampa de rosca. No Coletor para Urina com Dispositivo de Transferência Integrado, conecta-se o tubo diretamente no frasco. Já no Coletor para Urina com Stopper, é necessário a utilização do Dispositivo de Transferência para mover a urina para o tubo.

Essa linha de produtos Greiner Bio-One também conta com um coletor padrão (sem itens acoplados), além de um frasco âmbar para exames de urina de 24 horas que, devido sua coloração, oferece proteção fotorresistente e evita a alteração da amostra causada pelo contato com a luz.

O Sistema para Coleta de Urina CCM VACUETTE® une segurança e praticidade, o que auxilia o profissional da saúde na sua rotina de trabalho a elevar o padrão de qualidade dos testes laboratoriais.


Assessoria de Imprensa

Greiner Bio-One Brasil

[email protected]

www.gbo.com

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu