fbpx

Mestrado em Epidemiologia com Bolsa da FAPESP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma bolsa de mestrado da FAPESP é oferecida pelo projeto de Apoio a Jovens Pesquisadores “Estudo Genético e Epidemiológico de Osteoartrite do Quadril e Joelho”, coordenado por Martha Cecilia Castano Betancourt. O prazo de inscrição vai até 22 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo é para a área de Epidemiologia de Osteoartrites, doença articular crônica mais frequente em todo o mundo e no Brasil. O projeto, conduzido na Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), tem como objetivo identificar causas genéticas e metabólicas de osteoartrites na população brasileira.

Os candidatos devem ter curso superior em uma das seguintes áreas: Estatística, Biologia, Medicina, Biomedicina ou áreas afins. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no prédio sede da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), instituição-sede do projeto. O endereço da FMJ é rua Francisco Telles, 250, Vila Arens, Jundiaí, SP.

Durante a inscrição, o candidato deve levar súmula curricular, descrição das atividades acadêmicas, científicas e profissionais, histórico, certificado de conclusão ou cópia do diploma de graduação, nome e endereço de duas pessoas para referências e cópia do CPF.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2641.

Saiba mais sobre as Bolsas de Mestrado da FAPESP em: www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu